Ave de Rapina
Onça
Cachorro
Cavalo
Gato
Arara

Carroceiros de Araçatuba - SP

Editoria: Vininha F. Carvalho 26/01/2006

Aqui em Araçatuba, interior de S.Paulo existem muitas carroças de pessoas humildes, quando vejo um cavalo mau tratado, para o carro e vou conversar com o carroceiro, explico que milhares de coisas do meu coração e ataco a parte financeira ( o que seria de vc sem o seu cavalo, qto vc ganha com ele e sem ele ???) e mais ou menos esse caminho que decidi tomar, pois a final são pessoas que precisam desses amaveis animais para o sustento da familia).

Quando vejo um cavalo bem tratado, para o carro e dou R$ 5,00 / 10,00 ou mais ou menos depende o que tenho e digo PARABÉNS QUE CAVALO BONITO, BEM TRATADO, QUE BOM TER PESSOAS COMO VOCÊ NO MUNDO, POR TER UM CAVALO BEM TRATADO VC ACEITA ESTE DINHEIRO ???..... ENCHI A MORAL DO SER.

Sinto de coração que estas pequenas coisinhas estão fazendo um pouco a diferença, só gostaria de ter um emprego para que eu pudesse fazer mais vezes isso.

Talvez proibir não seja o caminho, talvez o caminho esta em promover eventos que desse brindes para conscientizar os carroceiros da importancia de cuidar bem do seu animal com uma Lei que punisse aquele que abandona, maus tratos( muito bem claros), tempo de trabalho do animal e obrigatoriamnete "tantos" dias de descanço.

Não me leve a mau, mas sofro nesta cidade infeliz, que não serve nem para ter uma Associação protetora dos animais..... estou aqui a 2 anos, hoje eu sei, oque é abandono dos animais!!!

Uma abraço,

Nilcéia Azevedo