Ave de Rapina
Onça
Cachorro
Cavalo
Gato
Arara

Centro de Treinamento Helvetia Riding Center sediará a 4ª etapa do seu ranking de salto

Editoria: Vininha F. Carvalho 10/08/2012

O Centro de Treinamento Helvetia Riding Center, localizado no interior de São Paulo, na cidade de Indaiatuba promoverá no próximo dia 21 de agosto, terça-feira a 4ª etapa do seu ranking de salto com provas para todas as categorias e níveis.

As provas iniciarão com o reconhecimento da série de 1,30m às 11 h e 30m, a seguir a série de 1,40m, logo após a série de 1,10m, seguida da série de 1,20m, depois a série de 1,00m e finalizando com a série de 0,80cm.

Essa é mais uma oportunidade para os cavaleiros treinarem num local com uma infra-estrutura de primeiro mundo, dentro de um ambiente aconchegando e agradável para eles e animais.

Parcialmente até o momento vem na liderança da Série de 1,40m - Cavalos Novos 7 anos, Flavio Abreu Bernardes com AD Vangelys, pela categoria Sênior, Tomás Rosilho e QAldino Infant, seguido de perto por Francisco Musa e Brasileiro de Hipismo Xindoctro Método. Pela Série de 1,30m de altura, categoria dos Cavalos Novos 7 anos, o líder até o momento é Pedro Fiurine e Santa Ângela QH Mandela. Pela Categoria Sênior, o líder é Dalton Maia e DMC Propaganda Bossa Nova Itapuã.

Já pela Série de 1,20m, categoria Cavalos Novos 6 anos o líder até o momento é Frederico de Moraes e Nancagua, pela Categoria Sênior segue na liderança, o cavaleiro André Luiz Martins dos Santos e Catiniza.

O cavaleiro Walter Stavicki vem na liderança com o animal Enelope Climber, da série de 1,10m, categoria Cavalos Novos 5 anos e pela Série de Jovens Cavaleiros, João Pedro Scafuro e Little Joe, pela Categoria Amador desta série de 1,10m de altura que vem na liderança é o gaucho Sergio Cunha e Tricôs.

Pela Série de 1,00m, categoria Jovens Cavaleiros B, o cavaleiro João Pedro Gilbetoni e São Martinho seguem na liderança, pela Categoria Cavalos Novos 4 anos, o conjunto Fernando Bastos e Coliseu segue na frente. E pela Categoria Amador B a líder até o momento é a amazona Ana Eliza Amato e HRC Cassanova.

O cavaleiro João Marcos Corazza e Black And Whithe Simba estão na
liderança da Série de 0,80 cm pela Categoria Mini-Mirim.

Fonte: Silvia Milani