Ave de Rapina
Onça
Cachorro
Cavalo
Gato
Arara

Nando Miranda brilha e vence o GP Tesdeschini durante o CSIO****no The Best Jump

Editoria: Vininha F. Carvalho 10/05/2012

Com a participação da Nat do hipismo nacional e grandes cavaleiros internacionais presentes no concurso de salto CSIO**** no The Best Jump, na cidade de Porto Alegre, durante uma das provas mais importantes da competição o Grande Prêmio Tedeschini, prova de altura 1,40m, com desempate, ocorrida na tarde sábado, dia 5/4, o cavaleiro Nando Miranda que representa o centro de treinamento Helvetia Riding Center e o cavalo HRC Platnium foram invencíveis.

O conjunto Nando Miranda e HRC Platnium do Brasil conquistou a 1ª posição do GP Tedeschini, sem falta em sua apresentação, com o melhor tempo da prova no percurso de desempate, com 45s6, seguido por outro brasileiro, Jacques Fernandes e Croghan Hill Lady, com o tempo de 46s6 no desempate e, a 3ª posição do GP foi para Flávio Grillo Araújo e PHBR Negresco 02, também sem nenhuma penalização no seu desempate, com o tempo de 47s13.

O 4º posto foi para Jorge Muylaert Arruda Botelho e JCR Quiorela com o tempo de 48s35, seguido pela amazona Mariana Cassetaria e Cehip Zen Método, com o tempo de 48s99 e finalmente o 6º posto do GP Tedeschini foi para Felippo Ferrantelli e Corlanda Jmen, com o tempo de 46s69, com apenas uma falta no seu percurso de desempate (- 4 pontos).

O Grande Prêmio Tedeschini contou com a participação de 44 conjuntos dos países; Argentina, Uruguai e Brasil.

Segundo o proprietário do cavalo HRC Platnium, o empresário Constantino Scampini; “A vitoria de Nando Miranda se deu devido à determinação dele do começo ao final do GP, sabendo explorar todas as qualidades do cavalo. Estamos imensamente felizes e agradecidos ao Nando”, comentou Scampini logo após a grande vitória do cavaleiro no GP.

Fonte: SKS / Silvia Milani