Ave de Rapina
Onça
Cachorro
Cavalo
Gato
Arara

A Amazônia será o destino de turistas brasileiros e estrangeiros nos próximos feriados

Editoria: Vininha F. Carvalho 02/03/2012

A Amazônia é considerada uma das biodiversidades mais importantes do mundo. Essa realidade transformou a região amazônica em um dos pontos turísticos prediletos de muitos estrangeiros.

Ao longo dos anos, no entanto, esse perfil mudou, e hoje a Freeway recebe muita procura de turistas brasileiros, que querem conhecer de perto a cultura amazônica. Por essa demanda, a Freeway preparou pacotes para a Amazônia nos feriados de Páscoa, do dia do trabalho e de Corpus Christi.

Para conhecer a Amazônia nada melhor que ficar hospedado no meio da selva. Atualmente existem diversas opções de hospedagens para todos os perfis. Todos os hotéis de selva possuem restaurantes com comidas típicas da região, quartos bem equipados, e tudo o que todo turista precisa em uma viagem.

Na Freeway os roteiros para os feriados têm saídas garantidas, com preços bem competitivos com o mercado. No pacote está incluso, passagens aéreas, traslados, passeios, hospedagem com pensão completa, seguro de viagem, assessoria no aeroporto de Guarulhos e kit de viagem Freeway.

Fonte: Freeway