Ave de Rapina
Onça
Cachorro
Cavalo
Gato
Arara

Pet Mais desenvolve Repelente em Gel para cães e gatos em ambientes externos

Editoria: Vininha F. Carvalho 27/11/2007

Há cães que nascem verdadeiros jardineiros. Basta largá-los sozinhos e em minutos os canteiros estão remexidos, as plantas, podadas, e as covas, abertas. É da natureza canina morder, cavar, roer, mas isso não os torna incompatíveis com jardins, plantas, canteiros e tudo mais. Eles exigem adaptações no espaço e uma educação correta.

Para afastar cães e gatos dos lugares que devem ser preservados, a Pet Mais lança o Não Pode Vaso e Jardim, produto natural que não agride o meio ambiente e nem tampouco traz prejuízos para a saúde e o bem estar dos animais.

O produto é atóxico e biodegradável. Foi desenvolvido em consistência gelatinosa já que é destinado para uso em ambientes externos, podendo estar exposto ao sol, vento e sereno, mantendo seu efeito prolongado.

O Não Pode Vaso e Jardim irá ajudá-lo a educar seu animal, indicando quais locais onde eles não devem urinar ou defecar. Pode ser aplicado em vasos, móveis, jardim, plantas, pneus de automóveis, portões, paredes, hortas, canteiros, etc.





Fonte: Miriam Matos - Zeronet

Endereço: