Ave de Rapina
Onça
Cachorro
Cavalo
Gato
Arara

Sanitário para animais de estimação terá opção especial para as fêmeas

Editoria: Vininha F. Carvalho 02/06/2006

O sanitário para animais de estimação Pipi Dolly’s, criado pela empresária Christiane Costa, agora conta com uma opção diferenciada para as fêmeas. A versão para meninas é feita com motivos em tons pastéis e adesivos delicados, que decoram o banheirinho das cadelinhas e identificam claramente que aquele local é para elas.

O produto é composto de duas badejas plásticas, cobertas por grades removíveis do mesmo material. É justamente dessa grade móvel que vem a praticidade do produto: colocando-se folhas de jornal entre elas, a urina do cão é absorvida e não entra em contato com o animal, evitando assim as odiadas patinhas de xixi pela casa. As fezes também ficam retidas sobre a grade, podendo ser facilmente removidas.

É nessa base feita pelas bandejas que o dono do animal poderá acoplar o acessório, feito com plástico e adesivos UV. “O acessório para fêmeas é particularmente interessante para as crianças, que podem brincar colando os adesivos no produto e ao mesmo tempo cuidar da higiene da casa e do seu bichinho”, afirma Christiane Costa, que batizou o produto com o nome da sua Bichon Frise, Dolly Poppy. O lançamento estará disponível na versão com desenho, nas cores azul, creme, rosa, cinza, e na versão verde-grama.


Sanitário para cães:

O Pipi Dolly’s foi criado com o intuito de dar fim ao desagradável cheiro de urina e às patinhas de xixi de cachorro pela casa. "É prático e higiênico. Como o animal não vai ter contato com as necessidades, o dono não terá mais que se preocupar com as indesejáveis marcas em carpetes, tapetes e sofás", explica Christiane.

A higienização também é simples: não é necessário trocar o jornal todos os dias e o compartimento coletor deve ser lavado com água e sabão apenas uma vez por semana.

A empresária afirma que o produto pode ser usado por animais de todos os portes. "O material é resistente e encaixável: pode-se adicionar outra unidade do produto para obter o sanitário no tamanho ideal para cada cão", diz Christiane.

Na versão para machos, para ajudar na adaptação dos animais, ela desenvolveu uma simulação de hidrante que pode ser anexado às bandejas do Pipi Dolly’s."Com isso, as paredes da casa também estarão protegidas do xixi de cachorro", explica ela.









Fonte: Central de Fontes Comunicação

Endereço: